Foto do(a) blog

O universo da moda por quem vive nele

Entre sem bater!

Que tal unir cultura, moda, gastronomia, música, fotografia, cinema, tudo como se fosse em sua casa, local que recebe amigos para compartilhar tudo isso, com uma marca de moda e comportamento por trás? Esses são os fundamentos da Casa Levi's, projeto cultural feito pela empresa de jeanswear para comemorar os 143º anos de seu jeans mais famoso, o modelo 501.

PUBLICIDADE

Por Carol Ribeiro
Atualização:

 Foto: Estadão

 Foto: Estadão

 Foto: Estadão

 Foto: Estadão

Localizada no bairro de Santa Cecília, em São Paulo, a casa, que possui vários cômodos e recebe em cada um deles vários tipos de atividades -bares, lojinha, esmalteria, quintal para curtição, sala de cinema para filmes relacionados ao mundo jeans -Juventude Transviada e documentário sobre o 501 estão no cronograma de exibições-, entre outros destaques, ficará aberta até 10 de abril, funcionando de quinta a domingo, sempre com atrações especiais, bandas alternativas, festas famosas da cidade, exposições com fotógrafos especializados em moda, como Rogério Cavalcanti, e a cada dia um chef comanda a cozinha. Só gente boa e de diversos segmentos que agitam o espaço Levi's.

 Foto: Estadão

 Foto: Estadão

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Na casa tudo remete ao famoso jeans da marca americana, com fotos e peças espalhadas por todos ambientes. Na pequena loja que está instalada no espaço, além do 501, é possível adquirir as incríveis linhas Made & Crafted e Vintage Clothing. Para quem quer fugir dos famosos e conhecidos lugares de diversão em SP, a Casa Levi's é uma importante novidade e saída para tardes e noites de outono.

 Foto: Estadão

 Foto: Estadão

Casa Levi's

Rua Vitorino Carmilo, 449, Santa Cecília.

Publicidade

São Paulo.

 

www.blogdacarolribeiro.blogspot.com.br

@caropita

Fotos: divulgação

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.