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Balmain e HM firmam parceria

Por Mariana Belley
Atualização:

Em tempos de crise, as grifes precisam inovar, para se manterem comercialmente atraentes, e se superar, para manter um público fiel. Por aqui, a parceria entre a fast-fashion C&A com a socialite Kim Kardashian é prova disso. Lá fora, a nova parceria que está causando burburinho entre os fashionistas é a da Balmain com a gigante sueca H&M, anunciada nesse domingo, 17. O estilista da marca, Olivier Rousteing, aproveitou o red carpet da Billboard Music Awards, para anunciar uma coleção entre as marcas. Olivier apareceu na premiação ao lado das modelos Jourdan Dunn e Kendall Jenner, integrante do clã Kardashian, que, por sua vez, já usavam looks da nova coleção. 'Eu quero falar com a minha geração. Este é meu principal objetivo como designer', disse Rousteing. 'A H&M me dá a oportunidade de trazer todos para o universo da Balmain, conquistando um pedaço do sonho de criar um #HMBalmaination mundial: um movimento de união, alimentado por uma hashtag. A colaboração pareceu muito natural para mim. A H&M é uma marca com a qual todo mundo se conecta e ela apela para unidade e eu sou tudo isso.' Com uma moda super luxuosa, elegante, com construções drapeadas, rica em bordados e com um ar sexy e sensual, sem perder sua pegada chique, a marca francesa se une agora a outros nomes fortes da indústria fashion que já firmaram parceria com a H&M, tais como: Karl Lagerfeld, Donatella Versace, Lanvin e Stella McCartney. 'Estamos animados em ter a Balmain como nossa grife convidada e criar uma experiência verdadeiramente envolvente para todos. Com sua mistura de espírito e atitude de alta-costura e streetwear, a Balmain é dona de um estilo único, opulento e direto, sensual e vibrante. Ela também está intimamente ligada ao show business e da música, o que adiciona outro elemento surpresa', disse Ann-Sofie Johansson, consultora criativa da H&M. A colaboração tem data de lançamento prevista para 5 de novembro e contará com roupas e acessórios para homens e mulheres distribuídos pelas cerca de 250 lojas que a fast fashion tem pelo mundo.

 

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