PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Um blog com estilo

O mais importante é o detalhe

Por Renata Reps
Atualização:

Ela se autodefine como vintage e afirma que seu estilo é inspirado em Kate Moss e Diane Keaton, mas com a quantidade de jeans, ankle boots, paetês, boleros e maxibolsas que Rachel Bilson usa, é difícil enquadrá-la em um estilo definido. Moderna, sempre muito bem maquiada e penteada, a ex-integrante do extinto seriado The O.C consegue manter a discrição e, ao mesmo tempo, não passar despercebida. Filha do escritor Danny Bilson, ela faz o tipo mignon, muito magrinha e bem comportada - aliás, radicalmente diferente da conturbada ex-colega de série, Misha Barton. É fã assumida de moda e diz que seus designers favoritos são Stella McCartney e a criadora de uma das maisons francesas mais célebres do mundo, Coco Chanel.

PUBLICIDADE

Apesar da carinha de 15 anos, Rachel já tem 29. Tem a sorte de morar em um apartamento de dois quartos em Hollywood Hills, que divide com uma amiga. Além do trabalho frente às câmeras, ela foi a garota-propaganda da marca jovem Bongo Jeans por cinco anos. Atualmente, trabalha no projeto de uma nova série, Ghost Angeles, que ainda está em fase de concepção e deverá permanecer no ar por pelo menos cinco anos, bem no estilo Jennifer Love Hewitt em Ghost Whisperer, ao que tudo indica.

É possível perceber que rachel mescla vários estilos em seu jeito pessoal de se vestir. Um dia, está com um visual rocker, com camisa jeans e casaco quadriculado amarrado na cintura - mas um salto meia pata preto, repare bem. Em seguida, aparece com um tubinho justíssimo e blazer risca de giz, ou sai na rua com um casaco de paetês e uma pantalona folgada. O que há de especial é que ela sempre dá um jeito de que seu outfit pareça muito bem elaborado: um chapéu fofo, uma sandália bordada, uma bolsa exclusiva. Ou seja: um toque pessoal e único, que mais ninguém poderia dar. E que pode ser um jeitinho seu, também. Que tal tentar? 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.