A lista de atividades de que
ainda não participou pode ser menor do que a de as coisas que ela já fez. A empresária, formada em odontologia, já foi dona da
Phytoervas
(marca de xampus que gerou o Phytoervas
Fashion
, embrião da São Paulo Fashion Week), os cosméticos
Eh!,
as balas cosméticas (!)
Beauty'In
, participou do reality show
O Aprendiz
e está prestes a estrear a versão nacional do programa
Extreme Makeover
. No meio disso tudo, está a nova coleção de joias da
.
Batizada de
Mineral Prata
, as peças trazem uma ideia, a princípio, invertida: "Trazer a facilidade do custo de uma bijuteria para o mundo da joalheria", explica Cristiana. "Queremos democratizar o luxo."
Como o nome da coleção sugere, são peças feitas em prata. A novidade é a pedra usada, a drusa. "Ela tem uma aparência diferente", explica. "Você acha que são vários brilhantes, mas é um só."
Afora a pedra, o design das peças não é muito diferente. Na maior parte dos objetos, as formas são ovais ou de coração. Cristiana pretende lançar mais duas coleções para a marca. Depois, quem sabe, algum outro projeto. "Até ir para a lua, eu posso ir", brinca. "De mim, podem esperar qualquer coisa."