PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Um blog com estilo

Riachuelo comemora os 25 anos dos Simpsons com coleção especial

Por Mariana Belley
Atualização:

A Riachuelo comemora os 25 anos dos Simpsons com o lançamento de uma coleção especial criada para celebrar a data. A fast fashion apresenta linhas feminina, masculina, infantil e moda casa com um evento temático que acontece nesse sábado, 29, na loja da marca da rua Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Além das peças, a loja receberá réplicas de dois dos cenários mais famosos do desenho animado: o sofá onde os clientes poderão tirar fotos com os personagens e o Bar do Moe, frequentado por Homer Simpson. No menu, os favoritos dos personagens de Matt Groening: donuts e hambúrgueres.

Já nas araras, os fãs vão encontrar peças desenvolvidas para celebrar o aniversário dos Simpsons. O destaque fica por conta das mochilas, hit da estação, dos bonés estampados e das camisetas, que ganham estampas divertidas e frases típicas do seriado, além da linha de Moda Casa com jogos de cama, almofadas e toalhas, com todos os elementos que caracterizam o universo da família de Springfield. Os preços vão deR$ 25,90 e R$ 109,90  e as peças chegam à lojas de todo o Brasil.

Festa de 25 anos Simpsons

29 de novembro (sábado)

Publicidade

Riachuelo Oscar Freire

R. Oscar Freire, 777 - Jardins Das 14h às 18h Entrada gratuita

*Acompanhe o Blog de Moda pelo twitter @estadaomoda e pelo facebook.com/modaestadao

   

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.