1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Costanza Pascolato e Lala Rudge dão dicas de compras online

- Atualizado: 28 Outubro 2015 | 12h 32

Em vídeo produzido por e-commerce, a consultora e a blogueira mostram em quais peças investir e como montar looks

A consultora de moda Costanza Pascolato, a blogueira Lala Rudge e o stylist Felipe Veloso se reúnem em um vídeo do e-commerce Shop2gether para compartilhar dicas de lifestyle, moda e estilo para homens e mulheres. 

"Nosso lifestyle mudou radicalmente e, em virtude da web, estamos muito mais informais e livres", diz Costanza

"Nosso lifestyle mudou radicalmente e, em virtude da web, estamos muito mais informais e livres", diz Costanza

"Nosso lifestyle mudou radicalmente e, em virtude da web, estamos muito mais informais e livres", diz Costanza. "A prova disso é que as grandes marcas preferem olhar para o estilo de vida de quem as consome a se atrelar a antigos códigos e regras. O grande barato de agora é você criar o seu próprio visual."

 

Na opinião da consultora, graças à internet vivemos uma época heterogênea. A escolha de peças "statement", seja pela estampa ou pela textura, é uma forma de ressaltar a busca por personalidade na moda. No vídeo, o look elegido por ela no vídeo tem calça flare e blusa estampada com ar retrô. "A calça flare é superfeminina e alonga a silhueta. Com uma t-shirt refinada, dá um toque ousado", explica.

 

Para o stylist Felipe Veloso, atualmente as pessoas buscam roupas que já conhecem, mas com texturas e tecidos diferentes

Para o stylist Felipe Veloso, atualmente as pessoas buscam roupas que já conhecem, mas com texturas e tecidos diferentes

 

Para o stylist Felipe Veloso, atualmente as pessoas buscam roupas que já conhecem, mas com texturas e tecidos diferentes. "A grande tendência é o conforto, roupas com tecidos orgânicos, sustentáveis ou biodegradáveis", afirma. O vídeo deve ir ao ar em novembro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em Vida & EstiloX